A beleza e vaidade dos homens gordinhos 

**por Carolina Mazuco

 Atualmente a maioria dos homens estão cada vez, mais vaidosos e preocupados com seu visual e isso não exclui os homens gordinhos, que deixaram de se esconder e agora estão exibindo sua beleza, em desfiles, ensaios fotográficos e concursos de beleza.
O mercado plus size masculino, apesar de ainda muito pequeno, está em ascensão tendo em vista que vários homens gordinhos estão superando o preconceito, a timidez e até mesmo a depressão. 

Um exemplo disso, é o modelo plus size e mister das Américas, Luciano Blessed de 28 anos, já fez catálogos para lojas de departamentos, capa de revista, diversas matérias em tv, rádio, revistas, jornais sites e blogs. Além disso Blessed é ator e atua em várias peças de teatro e filmes. Atualmente também é modelo, colunista e apresentador de revista de moda GG , além de ter conquistado o título de mister plus size das Américas, o que comprova que estar acima do peso não é sinônimo de sedentarismo já que Luciano é uma pessoa extremamente ativa e além de sempre estar correndo e atuando em vários projetos também é um gordinho que cuida da saúde e pratica atividade física.
Esperamos que como Luciano vários outros modelos plus size masculinos venham a se destacar aqui no Brasil e mundo a fora, afinal a beleza não tem tamanho.                 
   
    
    
     **   Carolina Mazuco – modelo plus size e Miss Beleza das Américas Internacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s